Subscribe

Treino em esteira para perder peso

Como as esteiras ainda são comumente usadas como equipamento doméstico, não é surpresa que as pessoas tenham começado a experimentar novas maneiras de usar a esteira em casa. No entanto, muitas pessoas ainda acreditam que … Read More

esteira

Como as esteiras ainda são comumente usadas como equipamento doméstico, não é surpresa que as pessoas tenham começado a experimentar novas maneiras de usar a esteira em casa. No entanto, muitas pessoas ainda acreditam que seus treinos são pequenos, que você pode caminhar ou correr e isso é tudo o que você faz.

Você terá uma surpresa se achar que esteiras são apenas para corredores, corredores e caminhantes. Presumimos que, depois de ler esta postagem, você terá um entendimento completo dos exercícios em esteira para cuidados com o corpo que o ajudaram a responder às suas perguntas.

Exercícios de baixa pressão de ar

Este é talvez o exercício mais crítico. Se você anda com baixa pressão de ar, leva mais tempo para expirar pela boca do que para inspirar. Quando você caminha em uma esteira, normalmente tem alta pressão de ar. Você expira no ar, quando se levanta do último degrau da esteira, seu peito empurra para segurá-lo e o ar que você inspira encherá rapidamente seus pulmões novamente.

Isso causa um aumento na pressão do ar, portanto, faça exercícios para reduzir a pressão do ar e aumentar sua amplitude de movimento e melhorar sua capacidade de respirar.

O alongamento também pode ajudar a reduzir a pressão do ar no peito. Em vez de tentar levar o ar para o peito, você pode abri-lo mais na esteira. Será mais fácil respirar pela boca com menos pressão de ar. Treino em esteira para perder peso

Se este exercício não parecer factível, tente elevar a esteira por dez segundos e inspirar pela boca e expirar pelo peito. Pode ser muito difícil, mas permitirá que você inspire e expire com menos pressão de ar. Na próxima vez que você for à academia, levante a esteira e ajuste a altura. Da próxima vez, quando você começar a correr, tente abaixar a esteira e respire pela boca.

Alongamento do anel

Os alongamentos do anel são especialmente importantes quando você vai correr. Esta é uma variação dos exercícios de caminhada do caranguejo que recomendamos como parte do nosso Programa de Treino Sprinter.

A primeira vez que você tentar este exercício, provavelmente o achará mais difícil. O exercício é realizado em uma máquina baixa que não possui pedais. Certifique-se de pegar o modelo com os pedais, pois o ângulo mais acentuado pode tornar este exercício mais desafiador para o seu corpo.

Você começará com os joelhos sobre os ombros. Suba na esteira. Enquanto caminha, você pode relaxar a cabeça e os ombros com a pressão. Ao chegar ao topo da esteira, você esticará os dedos sobre a cabeça. Desça na esteira, mantendo as pernas retas. Seus pés ainda devem estar apontando para baixo.

Este exercício não leva muito tempo, mas você definitivamente achará mais fácil se conseguir respirar enquanto sobe na esteira. Mantenha os quadris afastados do banco e do piso, e as pernas devem estar retas. Isso ajuda a evitar colocar muita pressão sobre os joelhos.

Exercícios de esteira com pernas retas

Você pode realizar este exercício sozinho ou com um parceiro. Achamos que esta é a melhor maneira de testar a eficácia de treinar na esteira com um parceiro. No início, você não será capaz de expirar pelas pernas. Isso acabará se tornando fácil, mas pode exigir algumas tentativas. No entanto, você pode correr vários quilômetros nesta máquina sem nenhum problema.

Este exercício enfoca os músculos da perna esticada. Certifique-se de usar a ferramenta apropriada. À medida que os músculos da panturrilha enfraquecem, será mais difícil realizar o exercício de extensão da perna. Certifique-se de descansar em um ritmo de descanso o tempo todo.

Recomendamos começar em um ritmo abaixo de 5 mph. Você deve sentir a queimação nos quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Se você se sentir confortável, pode aumentar a velocidade e a quantidade de repetições. Este exercício pode ser realizado caminhando em uma esteira ou em uma bicicleta ergométrica. Certifique-se de usar o equipamento correto ao fazer esses exercícios na esteira.

correndo esteira

Exercício de agachamento jerk

Esta é uma variação de agachamento que se concentra na parte interna e externa das coxas. Recomendamos um ritmo lento para este exercício. Comece com os pés nas na esteiras para esteira treinar para perder peso. Em seguida, abaixe-se até ter um pé plano.

Quando estiver embaixo, levante os joelhos para cima e para os lados, pressionando em direção aos quadris. Repita isso em ambas as direções. Você vai querer levantar os pés da máquina. Em todos os momentos, você deve ter um pé chato.

Quando você abaixa as pernas e se senta novamente, você sente a queimação na parte interna e externa das coxas. Você pode aumentar a quantidade de repetições à medida que aumenta sua força. Recomendamos fazer o “agachamento” três vezes em cada perna.

Leg press inclinado

O leg press inclinado terá como alvo os quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Você precisará usar o acessório apropriado. Recomendamos começar em um ritmo lento na esteira. exercício em esteira para perder peso Após alguns minutos, aumente a velocidade.

Após alguns minutos, aumente a quantidade de repetições. Este exercício também queima muitas calorias. Para aumentar sua queima de calorias, você pode realizar este exercício em uma bicicleta ergométrica ou em uma máquina de supino.

Exercício de agachamento lateral

Este é um exercício que aumenta a força do quadríceps do seu corpo. Recomendamos usar uma máquina. Comece com os pés na esteira. Levante os pés do chão até que esteja na largura do quadril. Repita este movimento, desta vez usando uma posição na largura do quadril.

 

Author: admin